Desabafos de uma universitária cansada

Me identifiquei com a Penny nessa foto hahahaha
Me identifiquei com a Penny nessa foto hahahaha

Aquele momento em que você quer fazer tudo que precisa fazer, mas falta um pouco de boa vontade. Quem já se sentiu assim? Sentimento típico de final de semestre. Mil trabalhos, provas finais e muitas aulas que começam cedo para terminar cedo. Me diz, qual é a utilidade de me fazer acordar  às sete da manhã para uma aula que começa às nove e termina nove e quinze? Vai saber…

Mas estamos aí. Tempo seco, dor de garganta, prazos para cumprir, processos burocráticos para serem superados, exposições e shows excelentes acontecendo por aí, mas só me vejo na obrigação de cumprir meus prazos acadêmicos. Quem aí tá louco para visitar o MUBE e conferir a exposição que comemora os 50 anos da Mônica? Quem aí teve tempo para fazer isso? Pois é, foi o que pensei. Aliás, que saudade da época que minha vida se resumia a ficar em casa de manhã, assistir Pokemon, ler mil gibis da Turma da Mônica, ir para a pré-escola durante a tarde e descansar à noite. Era perfeito.

Desabafo2

Se você está lendo esse post até agora, é porque se identificou comigo, afinal quem leria um post que fala sobre absolutamente nada? É só um desabafo. Sei que tem gente muito mais cansada por aí, mas é tão frustrante trabalhar em uma matéria uma semana antes e ter problemas na impressão bem em cima da hora na data de entrega. E depois ter o seu email atacado por um vírus.

Acho que é isso. Só queria passar aqui e dizer que estou cansada e sinto falta de postar sobre as coisas que curto e faço. Cadê o post sobre a Virada Cultural? Pois é, eu fui mas não tive tempo de preparar nada legal para postar por aqui. Que coisa feia. Mas é isso, estou levando e acredito que até o final desta semana terei a maior parte dos meus trabalhos entregues para então ter três provas finais por dia. Vou sobreviver, assim espero.

Voltarei em breve com posts novos para vocês. Aguentem firme o final de semestre. Não tá fácil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s